Simpatia com samambaia para o amor

A Simpatia com samambaia para o amor é muito antiga. Ela já era praticada no período da Renascença na Europa com rituais muito mais complexos do que apresentamos aqui.
A Samambaia é uma planta antiga conhecida dos lares e escritórios brasileiros. Famosa nos anos 70, hoje faz parte de muitos projetos de interiores. Barata e com bastante volume, ela é uma ótima opção para quem quer recriar a ideia de uma floresta dentro de casa.
Hoje usaremos sua energia para obter o amor da pessoa certa, para que ela venha até você.

Simpatia com samambaia para o amor

Para fazer isso, é muito útil colocar o vaso da samambaia em cima de uma superfície com sal grosso durante uma hora. Isso terá um efeito de descontaminação para ela.

Este feitiço deve ser feito de preferência à noite.

Coloque ao redor da samambaia três velas pretas e três velas brancas, coloque-as intercaladas como se formassem dois triângulos.

Pegue do lado da planta que tenha uma das velas brancas o maior galho desse lado e arrancar três pequenas folhas que saem do tronco principal dizendo enquanto o fazemos:

“Pela luz que está em mim convoco o amor e ele chega” 

Em seguida, pegar do lado da planta que tenha uma das velas pretas o maior galho desse lado e arrancar três pequenas folhas que saem do tronco principal dizendo enquanto o fazemos:

“Pela sombra que há em mim eu convoco o amor, e ele chega”

Então pegue as seis folhas com a mão esquerda, leve a mão esquerda para o coração e diga:

“Eu me abro para o amor e o fogo que está em mim eu o compartilho com o homem que chega”

Depois caminhe ao redor da planta da esquerda para a direita e apague todas as velas, exceto as duas de onde as folhas foram tiradas.

Sente-se por três minutos e respire profundamente dando graças à planta e mentalizando o homem que você ama. Apague as duas velas restantes quando terminar a meditação.

As seis folhas você as deve guardar em um envelope e o envelope sempre carregar com você, você pode escrever o nome da pessoa que você gosta nele. Jogue as velas no lixo.

—-